São Paulo F.C



SPFCtv: bastidores e o sonho de Will

Passagem do Tricolor por Fortaleza realizou o sonho do torcedor Francisco Wilker, que acompanhou a delegação

Após estrear no Campeonato Brasileiro com vitória sobre o Paraná por 1 a 0, o Tricolor conquistou o primeiro ponto como visitante na competição nacional deste ano. No último domingo (22), na Arena Castelão, o São Paulo empatou sem gols com o Ceará em duelo válido pela segunda rodada.

Com o resultado, o time são-paulino assumiu a sexta colocação, agora com quatro pontos. No próximo final de semana, em novo confronto pelo Brasileiro, o Tricolor enfrentará o Fluminense, no Rio de Janeiro.

A passagem do São Paulo por Fortaleza realizou o sonho do torcedor Francisco Wilker, que pediu uma força pelas redes sociais para acompanhar a partida no estádio e teve a oportunidade de conhecer os membros da delegação - jogadores e integrantes da comissão técnica – antes do confronto, no sábado (21).

Com o apoio do Ceará e dos patrocinadores dos dois clubes, o desejo do torcedor foi atendido. O torcedor, que usa um respirador artificial que precisa estar ligado à rede de energia, reforçou a torcida são-paulina na Arena Castelão no último final de semana e não escondeu a emoção.